Plano de atividades do mês de maio de 2020

PLANO DE ATIVIDADE DO MÊS DE MAIO DE 2020

COMUNICADO:

– Todos os eventos que ocorrerão nos meses de Maio e Junho de 2020, incluindo todas as atividades dos Departamentos, estão temporariamente suspensos até a segunda ordem das autoridades de saúde do Governo Federal, em decorrência a pandemia de coronavírus (COVID-19), que está assolando o mundo.

– Palavra do Presidente: Taxa de Manutenção – COVID-19

Prezado(a) Associado(a),

Espero que todos estejam muito bem, neste período de isolamento social.

A ACENBI é uma das entidades mais ativas dentro da cidade de Indaiatuba e por conta disso, fazemos vários eventos ao longo do ano para arrecadar fundos para a manutenção da Sede Social e o do Centro Esportivo. Contudo, a maior parte dos eventos tiveram que ser cancelados, devido às restrições implementadas pelo Governo Brasileiro. Também tivemos que adiar as inúmeras atividades que ocorrem na associação.

Devido a isto, a única receita que temos neste momento é a taxa de manutenção paga por nossos associados (mantenedores).

Com a crise de saúde que atingiu o mundo, também ocorreu uma crise econômica em diversos países e em inúmeras famílias. E a ACENBI se mostra sensibilizada com esta situação.

Após analise com a Diretoria Executiva, em relação aos pagamentos das taxas de manutenção, a cobrança de multas e/ou encargos não será feita a partir de abril e a partir do mês de maio, incluindo o mês de junho, serão concedidos um desconto de 25% no pagamento das taxas de manutenção (porcentagem efetuada com relação à redução das despesas fixas da associação – energia, água e limpeza). Contudo, para aqueles que efetuam o pagamento por boleto bancário, o mesmo deverá ser feito diretamente na Secretaria da ACENBI, para podermos efetuar este desconto.

Ressaltamos, que os valores da taxa de manutenção com desconto não irão cobrir a despesa mensal total da associação, pois o custo destas despesas é maior.

Diante disso, venho fazer um apelo aos associados que puderem manter o pagamento sem o desconto, ficaria muito agradecido com a vossa compreensão na atual crise, pois nós nunca passamos por esta situação tão inusitada.

Até o momento, agradeço pela compreensão e colaboração de todos os associados.

Atenciosamente,

Juscelino Takashi Uyeno
Presidente da ACENBI

INFORMATIVO:

  • O Conselho Adm. do Nitigo Gakko (Escola de Língua Japonesa) agradece a todos que colaboraram com a contribuição espontânea em prol do Chá Beneficente da escola, que será remarcado em breve. Também agradecem aos associados Marcelo Hamano e Claudia Hamano pela doação de 1 bicicleta para este evento.
  • A Diretoria Executiva agradece a todos os associados pela doação de mantimentos que a associação arrecadou para as famílias de baixa renda da cidade de Indaiatuba.

A Diretoria Executiva da ACENBI informa a todos os associados:

A Secretaria da ACENBI funcionará normalmente de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h48.

Informar a Secretaria da ACENBI quando:

  • houver mudança em suas informações cadastrais;
  • desligamento e/ou afastamento da associação.

Atenciosamente,

Juscelino Takashi Uyeno                                          André Yoshiyuki Haziguti
Presidente da ACENBI                                             Secretário da ACENBI

 Clique aqui para salvar a página em PDF