Termos e condições de uso

Ao clicar em “termos e condições de uso”, você aceita as regras abaixo:

1. A rifa é composta por 1.000 (mil) números (000-999), sendo cada número comercializado a R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

2. A rifa é aberta a todos, incluindo associados ACENBI, colaboradores, parentes e amigos.

3. Um mesmo participante poderá adquirir um ou mais números, aumentando assim as suas chances de ganhar os prêmios.

4. O participante deverá fornecer os dados na/s reserva/s dos números.

5. O não pagamento do número reservado em até 3 dias será automaticamente cancelado, resultando na perda de direito ao mesmo.

6. Com base na extração do 1º prêmio da Loteria Federal do dia 16 de dezembro de 2020, a premiação ocorrerá da seguinte forma:

1º Prêmio – Smart Tv Led 43″ Samsung 43j5290 Full Hd Com Conversor Digital 2 Hdmi 1 Usb Wi-fi Screen Mirroring E Web Browser

2º Prêmio – Parafusadeira e Furadeira De Impacto sem fio a Bateria 18v DHP482SY – Makita

3º Prêmio – Smartphone Moto G8 Play 32GB Dual Chip Android Tela 6.2″ 4G Wi-Fi Câmera 13MP + 8MP + 2MP – Preto Ônix

4º Prêmio – Bicicleta MTB Caloi Andes – Aro 26 – 21 velocidades – Preta

5º Prêmio – Ventilador de Teto Philco Cancun com Controle Remoto PVT04B – 220V

7. Caso algum prêmio não tenha portador(a), derivado do nº do concurso da loteria federal, será feito um novo sorteio entre os participantes, que não tenham sido contemplado com algum prêmio – até que todos os prêmios tenham seus respectivos ganhadores.

8. Caso não ocorra extração no dia 16 de dezembro de 2020, será considerada a extração seguinte.

9. O resultado da Loteria Federal pode ser consultado nas Lotéricas ou pelo site: http://loterias.caixa.gov.br/wps/portal/loterias/landing/federal/

10. Toda informação sobre o sorteio e ganhador/es poderá ser encontrada no link https://acenbi.org.br/rifa/

11. Os participantes concordam e autorizam a utilização de seu nome, fotografia ou imagens e voz para divulgação do evento, sem qualquer ônus para a entidade promotora da rifa.

12. O prêmio será entregue mediante a apresentação de comprovação de identidade/pagamento dos premiados – no local, dia e horário combinados com o/s ganhador/es.

13. Não será entregue prêmio sem a apresentação de comprovação de identidade/pagamento.

14. Caso os ganhadores não entrem em contato e a entidade não consiga contatá-los no período máximo de 90 dias, a contar da data do sorteio da Loteria Federal, os prêmios serão destinados aos fundos da ACENBI.

15. O ato de compra do(s) número(s), no valor definido, caracteriza o participante no conhecimento e aceitação integral dos termos e condições deste Regulamento.

16. Estas regras e termos de uso podem ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio. Acompanhe sempre a atualização desta página.

17. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a ACENBI através do Whatsapp (19) 993234629 ou e-mail atendimento@acenbi.org.br