Sobre a Rifa Online

Precisamos da sua ajuda para continuarmos nossas melhorias!

A Rifa da ACENBI no modelo online foi desenvolvida em decorrência às circunstâncias do distanciamento social (COVID) – principalmente para facilitar e viabilizar a realização da tradicional rifa anual da nossa associação. Tornando o processo mais dinâmico e de maior alcance aos participantes, que além de concorrer aos prêmios, estarão contribuindo com os fundos da nossa associação sem fins lucrativos.

Lembrando e ressaltando que, o principal motivo da arrecadação da nossa rifa anual – também conhecido por kifu, é justamente para fazer melhorias, manutenções e revisões necessárias para o bom funcionamento da ACENBI como um todo. Sempre pensando no melhor aos associados, futuros usuários e visitantes.

Este ano em especial, precisamos da sua atenção e carinho redobrado – por conta de inúmeros imprevistos e mudanças que sofremos, ocasionados pela COVID. Que nos impossibilitou de realizar os principais eventos de arrecadação de fundos, não somente aos departamentos, como para a associação como um todo.

Toda contribuição será muito bem-vinda, mesmo que no intuito de ajudar na divulgação e compartilhamento da nossa rifa online. Contamos com a sua preciosa ajuda e tenham a certeza que tempos melhores nos aguardam.

Takashi Uyeno
Presidente ACENBI